terça-feira, 25 de março de 2008

Inconveniente nº 22

Da Lei de Murphy aplicada às Pessoas


Há duas dúvidas que assolam o meu espírito de quando em quando. Ambas se prendem com a minha tendência para vícios.

Como é que eu, [nome withheld para assegurar o meu estar físico], academicamente brilhante desde tenra idade, bilingue, com algum talento para as artes e um interesse meticuloso em tudo o que tenha minimamente a ver com conhecimento, e com um porte físico algo esbelto, características estas que fariam de mim uma Mulher relativamente interessante, consegui:

1) ficar viciada em nicotina;
2) apaixonar-me e não parar de pensar num gajo cujo objectivo de vida era ter um restaurante, mesmo depois de ele me mandar dar uma volta.

peço perdão pela possível descriminação intelectual presente neste post, mas desculpem lá, esta teve mesmo que ser.

Sem comentários: